terça-feira, 20 de setembro de 2011

Croche - "Colírio" para nossos olhos de crocheteiras ...

Nas minhas andanças, mas precisamente, na preciosa cidadela chamada Kremlin (Kazan-Rússia), que foi declarada parte do patrimônio mundial em 2000, por estar rodeada de torres e muralhas erguidas nos séculos 16 e 17, me deliciei com uma feirinha de artesanatos . . . Em destaque, as peças com detalhes em bordados de fitas e Croche :


A vontade de encher a mala, é enorme ... mas o "peso" não permite! rs . . .


7 comentários:

Favo de Mel disse...

Norminha que peças mais lindas, fiquei aqui babando lindo os bordados.

Edilúzia Almeida disse...

Que delicadeza, quanta beleza!
Fiquei aqui, doidinha por cada uma dessas peças maravilhosas!
Bjs

Anna disse...

LINDÍSSIMOS !
Bjs
Anna

Unknown disse...

Realmente estão lindíssimos os trabalhos...tanto o croche , quanto a barra e as cores!!!

Anônimo disse...

HUMMMMMMMMMMM..que lindos!...amei todos
Vc poderia trazer p/ revender.
Hummm.belos, belos...naum sei dizer mais nada..as belezas calaram-me.
Bjus
Ana Carolina

Iga disse...

belo trabalho:)
Obrigado por visitar
saudações

Sandra disse...

Oi querida vim fazer uma visitinha...
quanta coisa linda por aqui!!!
Bom fim de semana grande beijo.

TRADUTOR :