quinta-feira, 16 de junho de 2011

Mais um BARRADO da Norminha . . .

PAP - Resumido :





11 comentários:

Ana O Moraes disse...

muito bonito e facil de fazer bom demais amei

Anônimo disse...

que delicadeza!!!!

☼ Carolina ☼ disse...

lindo!!
felíz fin de semana
c@

Rosi disse...

Oi, Norminha!
Sou uma seguidora sua algum tempo adoro seus trabalhos e gostaria que voce me ajudasse a fazer um canto em um barrado que tenho a foto, meu sonho é fazer um barrado de uma toalha de mesa com ele me envia um endereço de e-mail seu...
Desde já beijso.
Rosi

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Oi tudo bem?
Passei para desejar um ótimo fim de semana, bjos

suenagas disse...

oi sera q vc porfavor poderia me mandar o diagrama desde barrado e me seguir no meu blog de pintura em tecido e esse ai o http:/www.maniadepinturaemtecido.blogspot.com/
desde jah agradeco bjokas

Rosana Mattos disse...

Muito lindo esse barradinho adoro trabalhos com florzinhas de croche e o seu ficou lindo.adorei conhecer o seu cantinho e convido vc a conhecer o meu , estou começando agora e a sua opinião vai ser super importante para mim , vou aguardar sua vizitinha .... vou ser sua seguidora e quem sabe vc seja minha tbm. Beijos e que Deus abencôe todos nós

NILVA MARTINS disse...

EU AMO SEUS BARRADOS, SÃO MUITO LINDOS. PARABENS. BJUS E BOM FIM DE SEMANA.

Ionice disse...

Esse é vou me arriscar fazer, muito bonito e delicado, depois te falo, abraços ionice.

Rosa Juliana disse...

Muito linnndo, vc. tem o gr. da flor? Obrigada

Unknown disse...

Lindos seus trabalhos.
Você tem canal no you tube?

TRADUTOR :