quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Barrando em Verde para o Natal ...


2 comentários:

Wal disse...

Olá Norminha, não me recordo de já haver me "esbarrado" com você por aí. Mas gostei muito de lhe conhecer através de um comentário seu postado no blog da querida Sônia.
Senti que você está muito sem ânimo, será possível que nesta época, possa alguém viver assim, além da minha mãe?!
Por falar em parente, eu tenho uma irmã, sua xará e que mora também aí.
Eu amo dezembro, porque eu gosto muito de me doar.
Fora os meus trabalhos de croche que sem eles acho que a vida seria monótona demais, sou uma pessoa que se dedica ao artesanato em geral.
Agora você acabou de entrar na minha vida através do seus lindos e sugestivos barrados, belíssimos!
Sempre que eu possa lhe farei uma visitinha, esperando sempre que a sua curiosidade nas artes de artesanar, ofereça a você toda a alegria e ânimo que merece, além de muita saúde, neste mês de dezembro e por todo o Ano Novo que virá.Abraços Wal

PS: Permita-me uma reflexão:
Para sempre...
A eternidade é o dia de hoje, a hora de realizar, seja o que for, é agora, não dá para prever o futuro, que pode nem chegar, por isso, viva livre de amarras, esqueça qualquer tipo de preconceito, viva o presente como presente mesmo, que chega a cada manhã, com seu nome escrito, com laço de fita e papel bonito.


E já que o tempo é curto para tantos sonhos: se for amar, ame intensamente, se for se divertir, ria até chorar, se for trabalhar, aplique-se até realizar, se for para ser pai, seja o melhor companheiro, se for para ser mãe, seja doce e protetora, se for para ser amigo, seja irmão, se for para ajudar, estenda a mão e se for para ser feliz, insista mais um pouco, felicidade sempre vale a pena...


E já que a vida é breve, se é para deixar marcas, seja uma das melhores, quase invisível, e de tanto amor pela vida e pelas pessoas, seja você uma pessoa especial, seja


I N E S Q U E C Í V E L
Paulo Roberto Gaefka

Fábrica de Sonhos disse...

Norminha, gostei muito de receber sua visita em meu blog. Volte sempre e obrigada pelo carinho!
Dei uma volta em seu blog e gostei demais dos seus trabalhos, seus crochês são lindos.
Não sei porquê voce está desmotivada para o Natal. Natal é luz, vida, nascimento, esprança!!!Pense nisso!! Fique com Deus e tenha um ótimo final de semana! Bjs
Sílvia

TRADUTOR :