quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Um Barrado bem Especial...

Fazer este Barrado "BEM DELICADO" e vir compartilhar, foi uma questão de determinação! ... rs... apesar de outras versões, provei a mim mesmo, que sou capaz de ir muito além das minhas expectativas!!! 🌺🌺🌺
Trabalhei com fios delicados e de boa qualidade, para as aplicações;
Para base e finalizações, usei este fio...
PAP - Resumido:
Com os fios matizados e agulha 0,90mm, trabalhei pequeninas rosetas, medindo 2cm ... e apliquei uma perola em seu miolo;
Com agulha 1,00mm, e o fio verde, trabalhei o tão conhecido Square...
Por trabalhar com fios finos e agulhas diferenciadas, o Square fica de tamanho bem reduzido... para dar a ideia de expansão da rosetinha, fiz a sua base na mesma cor;  abaixo, foto ampliada, para ver detalhes...
Depois de concluida toda base, trabalhei em "MEIO PONTO SEGREDO" a barra do ponto fantasia com gominhos; foi trabalhoso ? Sim, foi !!! ... rs...
Mas, o resultado bem compensador!
Demorou... rs... mas saiu !!! Rs...😜👍

6 comentários:

Unknown disse...

Ficou maravilhoso e apesar de saber fazer crochê precisaria nascer de novo para ser capaz de fazer essa maravilha. Parabéns!

Norminha disse...

Ola Janete!
Agradeço por sua companhia e amabilidade!
Se tentar, conseguirá! Rs...
Abraço grande!
Norminha

Anônimo disse...

Bom dia, Norminha!
Poderia por gentileza me passar seu e-mail?
Obrigada, Flávia

cocoya disse...

Quando foi a gente que fez o que já está desgastado, se torna mais fácil, mas quando foi outra crocheteira que fez, se torna um trabalha muito complicado.

สล็อต ออนไลน์
Gclub

Unknown disse...

Me gusta mucho es muy hermoso. Me gustaria de ser posible que me enviaran el patron pero en español.

regina nogueira disse...

amei este barrado. super criativo e de muito bom gosto. sem falar na delicadeza dos detalhes. Como sempre, seus barrados superaram qualquer criatividade. bjs.

TRADUTOR :