sexta-feira, 8 de abril de 2016

Um Simples Barradinho...

Barrado Simples, com bom efeito;

11 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Simples mas de belo efeito!!!
Sábado bem a seu gosto!!!

Lilia R. disse...

Oi
Norminha
Lindo barrado, simples com efeito sofisticado, amei!!
Seus barrados um encanto, adoro!!
beijos

Ana Brito disse...

Oi Norminha,boa tarde!
Tudo bem com vc?
Eu estava procurando barrados no Google e acabei descobrindo seu blog,que convenhamos é maravilhoso.Seus trabalhos são perfeitos,muito caprichados,parabéns!
Também sou de Fortaleza e tenho dois blogs,um deles de crochê.Se quiser me visitar ficarei feliz.http://dycroche.blogspot.com.br/
Já estou seguindo seu blog.
Beijos.

Sand disse...

Tem o passo a passo?

Anônimo disse...

Gostaria de saber se tem o passo a passo ou gráfico, ficarei muito agradecida.

Unknown disse...

Também gostaria de obter o gráfico ou o vídeo de como fazer. Muito obrigada.

Unknown disse...

Ola Norminha... Muito lindo esse biquinho... Gostaria de obter o grafico ou entao a PAP... Obrigada!

Anônimo disse...

Olá Norminha! Lindo seus posts... seus trabalhos são magnificos... Gostaria de saber se tens o PAP deste biquinho.. Muito lindo! meu email analual2000@yahoo.com.br. Obrigada!

Unknown disse...

A Norminha é fantástica, faz maravilhas, vou ver como se faz alguns pontos, ja5tenho 62 anos, estou sozinha, e quando faço alguma coisa é para oferecer, vivo numa pequenina aldeia de Portugal e estou sempre em casa, não tenho saúde e há muito perdi a alegria de viver, como não tenho coragem para por um ponto final, vou vendo as maravilhas que a Norminha e outras meninas abençoadas fazem e é assim que vou esperando pelo fim.
DEUS lhe dê muita Saúde e Alegria

Unknown disse...

Como se faz esse barrado?

Unknown disse...

Eu também adoro crochê mais não sei fazer muito modelos

TRADUTOR :