terça-feira, 2 de setembro de 2014

Barrados Sensuais da Norminha ...

Vou dar uma "fugidinha" e passarei uns dias sem navegar ... Voltarei na primeira quinzena de outubro. Mas, Sempre que possível... Darei uma "espiadinha"!
GENTE,
Desenhei e executei este pequeno projeto, para divulgar em Video.
Conforme me foi possivel, depois de muitas  tentativas para fazer este Video, sem sucesso (Rs...),  venho compartilhar meu passo a passo com vocês, postando registro de algumas fotos, a saber :



PAP - Resumido -   PARTE 1


Concluida a primeira folhinha;
Concluir toda base das folhas...
PARTE  2  -    Iniciando as petalas...

Frente e verso ...
Barrado finalizado!

14 comentários:

Maysa disse...

seus trabalhos me encantam
lindo demais
forte abraço
elisa

Fuso e Roca disse...

Ai Norminha,

que florzinha mais linda, suas criações são únicas, parabéns minha linda!
Beijão,
Lu

Monique van den Berg disse...

This is gorgeous!

Groetjes, Monique

Fabricia Côrtes disse...

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Ivana disse...

Lindos! Sempre se superando nas suas criações. Amei.

Sidney disse...

Bom dia Norma, tudo bem com vc, adorei o barrado, ficou muito bonito, beijos

Rosa disse...

Tudo muito lindo e delicado. Amo croche. Sou apenas uma curiosa que se atrapalha com agulhas e linhas, de tentativa em tentativa faço uns pontinhos. Vou ficar assídua neste blog. Abraços.

cris... disse...

nossa Norminha!!! d+ seus trab. eu babo...parabens

sonia maria disse...

Tudo que você faz è lindo!

sonia maria disse...

Eu queria muito ter acesso a seus vídeos!

sueli disse...

amiga as fotos estão lindas , mas não da pra fazer, vc não foi muito clara nos pontos, achei lindo mas não consegui fazer. bj

cleusa disse...

Somente dizer-Maravilhosas criatura ! Deus ama você !

cleusa disse...

Somente dizer-Maravilhosas criatura ! Deus ama você !

Anônimo disse...

Norminha.estou encantada com os bicos que flor nas pontas..mas..gostaria dos paps..pode me mandar ???zap 17981028678.grata sonia hayek face

TRADUTOR :