terça-feira, 2 de setembro de 2014

Barrados Sensuais da Norminha ...

Vou dar uma "fugidinha" e passarei uns dias sem navegar ... Voltarei na primeira quinzena de outubro. Mas, Sempre que possível... Darei uma "espiadinha"!
GENTE,
Desenhei e executei este pequeno projeto, para divulgar em Video.
Conforme me foi possivel, depois de muitas  tentativas para fazer este Video, sem sucesso (Rs...),  venho compartilhar meu passo a passo com vocês, postando registro de algumas fotos, a saber :



PAP - Resumido -   PARTE 1


Concluida a primeira folhinha;
Concluir toda base das folhas...
PARTE  2  -    Iniciando as petalas...

Frente e verso ...
Barrado finalizado!

18 comentários:

Maysa disse...

seus trabalhos me encantam
lindo demais
forte abraço
elisa

Fuso e Roca disse...

Ai Norminha,

que florzinha mais linda, suas criações são únicas, parabéns minha linda!
Beijão,
Lu

Monique van den Berg disse...

This is gorgeous!

Groetjes, Monique

Unknown disse...

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Ivana disse...

Lindos! Sempre se superando nas suas criações. Amei.

Sidney disse...

Bom dia Norma, tudo bem com vc, adorei o barrado, ficou muito bonito, beijos

Rosa disse...

Tudo muito lindo e delicado. Amo croche. Sou apenas uma curiosa que se atrapalha com agulhas e linhas, de tentativa em tentativa faço uns pontinhos. Vou ficar assídua neste blog. Abraços.

cris... disse...

nossa Norminha!!! d+ seus trab. eu babo...parabens

Unknown disse...

Tudo que você faz è lindo!

Unknown disse...

Eu queria muito ter acesso a seus vídeos!

sueli disse...

amiga as fotos estão lindas , mas não da pra fazer, vc não foi muito clara nos pontos, achei lindo mas não consegui fazer. bj

cleusa disse...

Somente dizer-Maravilhosas criatura ! Deus ama você !

cleusa disse...

Somente dizer-Maravilhosas criatura ! Deus ama você !

Anônimo disse...

Norminha.estou encantada com os bicos que flor nas pontas..mas..gostaria dos paps..pode me mandar ???zap 17981028678.grata sonia hayek face

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Muito lindo gostaria de fazer mais não tô conseguindo pelas fotos

Unknown disse...

Olá boa tarde muito lindo seu trabalho gostaria muito de fazer esse bico mais não tô conseguindo fazer as flores vc pode me ajudar

Unknown disse...

Muito lindo esse barradinho!!! Adorei!!!

TRADUTOR :