sábado, 4 de janeiro de 2014

Croche - Barrados em Revista ...

Italiana...

Gráficos :


9 comentários:

Edna disse...

Oi Norminha que bom que você postou esse gráfico, eu tinha um barrado parecido com esse mas o pano acabou rasgando e eu joguei fora sem tirar o modelo,obrigada.
BJO...

bozenawdaniec. disse...

Piękny wzór, delikatny, bardzo mi się podoba.
Szczęśliwego Nowego Roku !
Pozdrawiam.
Bożena

Maysa disse...

olá Norminha que bom te ver aqui já com coisas bonitas
forte abraço
elisa

Rosa Juliana disse...

Oi Norma mais que lindo este barrado. Um excelente ano a você e sua família...abraços

Fuso e Roca disse...

Olá Norminha,

um barrado trabalhoso mas, lindo! Obrigada pelo gráfico, vou guardando as belezas que encontro, quem sabe um dia...
Tenha uma semana maravilhosa.

Beijão,
Lu

Dalva Novelo disse...

Olá Norminha1

Que barrado lindo!
Adoro visitar seu blog.
Sempre encontro,trabalhos maravilhosos.Obrigado por
compartilhar ,com nós.
Beijos fique com Deus.
donadalvaartesanatos.blogspot.com

Unknown disse...

Oi, seus trabalhos são lindos, um encanto! Parabéns pelo bom gosto.
Assim que tiver um tempinho, dá uma passadinha no meu blog. Estou começando agora e será um prazer receber sua visitinha. Será muito bem vinda!
Ótima noite, bjs.
Sandra
Fofys Artesanal
fofysartesanal.blogspot.com

lenalima disse...

Lindo!!!
pena que não estou mais podendo fazer crochê, operei meus olhos e não fiquei boa.
uma ótima semana! bj

Unknown disse...

Sem palavras! Seus barrados sao um espetaculo pra minha vista. Amo todos, obrigado por partilhar

TRADUTOR :