domingo, 18 de dezembro de 2011

Croche - Barrando um "Vermelho" para o Natal . . .









10 comentários:

Maysa disse...

bom dia Norminha
que coisa mais linda ,
gostaria de te pedir uma opinião
tenho uma loja aqui na minha cidade de artesanato gostaria de trabalhar para o dia das Màes fazer caminho de crochê qual linha vc usa a clea ou anne ou outra poderia me dar uma dica,
grata
forte abraço
elisa

jolad6@gazeta.pl disse...

Obrigado por visitar o meu blog, saúdo o calor

dulcineia vicencio disse...

Olá Norminha !
Embora eu venha ao meu blog até ao dia de Natal, eu vou já desejar um Feliz Natal cheio de, amor , prosperidade, fé, união, alegria , amizade, paz , fraternidade , bondade, saúde e esperança, não esquecendo muitos sucessos e realizações dentro desta área maravilhosa que é a arte!!! estes são os ingredientes principais para trazer felicidade, não só no Natal , mas todos os dias do ano! então que este Novo Ano lhe traga tudo isto, e tudo o que mais desejar! são os votos sinceros da amiga Dulcineia.
FELIZ NATAL E FELIZ 2012
OBRIGADA POR TODO O CARINHO E AMIZADE E QUE ELA CONTINUE DURANTE O NOVO ANO!
BEIJINHOS DA DULCINEIA

EMİNE ÖZTÜRK disse...

çok güzel....

molcia disse...

Cudności zawsze tu do Ciebie zaglądam pozdrawiam cieplutko Wesołych Świąt

Andréia Klier disse...

Norminha, meu anjo! Desejo a você um lindo e abençoado Natal! E no próximo ano espero que estejamos sempre em contato!!!

bjs da Déia

Teresa Moreira disse...

Desejo a você e aos seus familiares Feliz Natal e Próspero Ano Novo, que Deus proporcione muito amor, saúde, paz e felicidades.
Estes são os meus sinceros votos.
Bjs
Teresa

Jhully Mello disse...

Olá.
Montei um blog para mostrar meus trabalhos há pouco tempo, e para conseguir seguidoras resolvi fazer o sorteio de um tapete.Pra isso preciso de sua ajuda.Se puder divulgue em seu blog o meu endereço e sobre o sorteio por favor.Ficarei grata pela ajuda. Quem estiver na minha lista de seguidoras ate o dia 15 de Janeiro terá seu nome incluido no sorteio. Participe e me ajude a conseguir pessoas no meu blog.Aguardo sua visita. Endereço: artespersonalite.blogspot.com

Tânia disse...

Oi, Norminha!
Lindos os seus trabalhos como sempre.
Estou passando para agradecer a amizade com que me recebeu no início do meu blog. Desculpa por alguma coisa que não possa ter dado certo.
Estou dando uma passadinha para te desejar UM FELIZ E MARAVILHOSO ANO INTEIRO!
Um forte e grande abraço, Tânia.

teardesonhosbytania.blogspot.com

Artes na Tela disse...

Olá. São muito bonitos os seus trabalhos artesanais. Por isso te convidamos para comercializar seus produtos em nossa loja virtual, o Artes na Tela.

www.artesnatela.com.br

www.artesnatela.com.br/blog

Um abraço

TRADUTOR :